Notícias

Energia que Salva Vidas

A DME em parceria com a Irmandade do Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, lança a campanha "Energia que salva vidas", cuja finalidade é a arrecadação de recursos financeiros para o Hospital, via fatura de energia elétrica. 
 

Como funciona?

O consumidor pode optar por doar qualquer valor, desta forma, após o preenchimento do formulário de autorização, o valor será debitado diretamente na fatura da unidade consumidora. 
 

Por quanto tempo este valor será debitado?

O tempo é indeterminado, quando o consumidor optar por parar com a contribuição, basta ligar no nosso call center - 0800 035 0196 - ou solicitar pelo WhatsApp da Santa Casa 35 99988-3059, ou ainda ir direto na  recepção da Irmandade. 
 

Quero contribuir, como faço?

Basta clicar no formulário de autorização, preencher os dados e encaminhar via o WhatsApp da Santa Casa ou entregar diretamente na recepção do Hospital. Lembrando que aqui pelo nosso call center, só é possível a exclusão da contribuição, sendo a inclusão toda pela Santa Casa.
 
Baixe o formulário aqui.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais