Institucional

Sistema de Gestão de Qualidade

MOTIVAÇÃO:

 

Em atendimento à legislação do setor elétrico, a DME Distribuição S.A. implantou o Sistema de Gestão de Qualidade com base nas normas NBR ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade e a NBR 10.002 –  Gestão da Qualidade – Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações.

 

ESCOPO DE CERTIFICAÇÃO:

 

PROCESSO DE COLETA DE DADOS E APURAÇÃO DOS INDICADORES INDIVIDUAIS E COLETIVOS DE CONTINUIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA;

PROCESSO DE COLETA E GERAÇÃO DE DADOS PARA APURAÇÃO DE INDICADORES DO ATENDIMENTO TELEFÔNICO; TRATAMENTO DE RECLAMAÇÃO DOS CONSUMIDORES;

QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMERCIAL E PROCESSOS DE OUVIDORIA;

PROCESSO DE COLETA DOS DADOS E APURAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS REGULADOS E DA SUA SUSPENSÃO INDEVIDA;

PROCESSO DE AVALIAÇÃO TÉCNICA DOS MEDIDORES DE ENERGIA ELÉTRICA E AFERIÇÃO DOS MEDIDORES;

PROCESSO DE MEDIÇÃO, COLETA DOS DADOS E APURAÇÃO DOS INDICADORES E DAS COMPENSAÇÕES RELACIONADAS À TENSÃO EM REGIME PERMANENTE.

 

NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE:

 

“Coletar e apurar os indicadores individuais e coletivos de continuidade do fornecimento de energia elétrica e tratar sistematicamente as reclamações com foco na melhoria continua dos processos, a satisfação

dos consumidores e atendimento aos requisitos regulatórios e outras legislações pertinentes ao nosso negócio”.

 

 
 
 

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais