Atendimento

Religações após o Corte do Fornecimento

Após ter regularizado a situação que gerou o corte de energia elétrica o consumidor deverá apresentar as faturas pagas no atendimento presencial da DMED (Rua Amazonas, 65) ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar a religação da unidade consumidora.

O cliente pode optar por:

  • Religação Normal com prazo de até 24 horas para execução do serviço solicitado;
  • Religação de Urgência com prazo de até 4 horas a contar do pedido para normalizar o fornecimento.

Nos casos de pedidos de religação de urgência os pedidos deverão ser feitos até as 15horas.

Os custos podem ser consultados em Atendimento > Tarifas e Taxas

Quem Somos

As empresas do Grupo DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

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