Notícias

DME e Polícia Militar realizam reunião para tratar de segurança pública e patrimonial

Encontro teve por objetivo iniciar um trabalho preventivo

Na terça-feira, 23, foi realizada reunião entre representantes da DME e da Polícia Militar de Minas Gerais, sobre o tema segurança.

De acordo com o Presidente da DME Participações, Nilson Pereira Souza, a ideia é realizar um trabalho preventivo, através da disponibilização de informações relativas às áreas da DME, para que caso haja necessidade de atendimento em qualquer uma delas, seja de fácil localização e acesso.

“Temos represas, usinas e subestações localizadas fora do perímetro urbano, então, existe a necessidade de passarmos as coordenadas e auxiliar a Polícia a criar rotas para esses locais. Além disso, ao verificar as condições de cada lugar, eles poderão nos auxiliar com recomendações que os tornem mais seguros”, afirma o Presidente.

Também foi solicitado apoio da PMMG em casos de abalroamento de postes, para que ao ser informada, a empresa possa verificar se houve algum dano mais rapidamente.

Durante o encontro, o Tenente Coronel Sandro e o Capitão Abdala, aproveitaram para solicitar melhorias de iluminação pública em alguns trechos da Município, como a Avenida Francisco Salles, para diminuir pontos de criminalidade. Os serviços estão previstos e serão executados em breve.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais