Notícias

DME Distribuição é finalista em quatro categorias do Prêmio Abradee 2022

Cerimônia acontece no dia 28 de julho, em Brasília-DF

Foi divulgado hoje (13), pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), a relação de finalistas por categoria do Prêmio Abradee 2022.

A DME Distribuição é finalista em todas as categorias existentes, entre as distribuidoras com menos de 500 mil consumidores, a saber: Responsabilidade Socioambiental, Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Nacional.

A última vez em que a DMED foi finalista em todas as categorias aconteceu em 2015, conquistando três troféus na ocasião (Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Nacional). No ano passado, o resultado obtido foi o de segundo lugar na categoria Avaliação pelo Cliente, sendo também uma das finalistas em Gestão Operacional.

PESQUISA

Além da compilação e análise de dados e informações das distribuidoras, também é realizada pesquisa com os consumidores, através da aplicação de questionários. Neste ano, foram aplicados 400 questionários por amostragem em Poços, pela empresa Innovare Pesquisa, no período de 12 de março a 17 de abril.

O prêmio é realizado anualmente desde 1999, sendo considerado uma importante ferramenta para acompanhamento sobre a evolução da qualidade dos serviços prestados e para demonstrar os bons resultados alcançados pelas distribuidoras de energia elétrica no Brasil.

“Recebemos essa boa notícia, logo após comemorarmos 67 anos de existência. É motivo de orgulho e satisfação, pois temos ciência de toda a dedicação e empenho da nossa equipe em prestar um bom serviço ao município”, explica Miguel Oliveira, Diretor Superintendente da DME Distribuição.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais