Notícias

DME INFORMA | Interrupção não programada 27/12/2021

A interrupção não programada ao fornecimento de energia elétrica registrada na noite desta segunda-feira, 27, foi ocasionada pela chuva de granizo registrada em vários pontos do município. A DME acionou equipes próprias e terceirizadas para atender as ocorrências.

Ao todo 4.810 consumidores foram afetados. Os bairros atingidos foram: Santa Rosália I e II, Parque Primavera I e II, Jardim dos Estados, Residencial Nova Primavera, Santana, Residencial Torre, José Carlos, Santana do Pedregal, Jardim Brasil e Condomínio Pontal Santa Clara.

A duração da interrupção foi de pouco mais de duas horas. No caso do Condomínio Pontal Santa Clara, como houve a queda de uma árvore sobre a rede elétrica, a interrupção foi de oito horas. A equipe de plantão trabalhou durante toda a madrugada para o restabelecimento do fornecimento.

A DME tem equipe técnica de plantão para atendimento de ocorrências. Para dúvidas, sugestões e reclamações, basta entrar em contato com o atendimento 24 horas, através do 0800 035 0196.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais