Notícias

Prefeitura Municipal e DME realizam poda de árvores para melhoria da iluminação

Iniciativa prevê poda de árvores em diversos pontos de iluminação pública no município

Teve início na semana passada, o trabalho de poda de árvores, executado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com apoio da DME, removendo galhos e folhagens que obstruem a iluminação pública.

O levantamento dos locais foi realizado pela DME, identificando diversos pontos na região central, norte e oeste.

A princípio foram identificados aproximadamente 100 pontos que necessitam de intervenção, sendo realizadas intervenções nas Ruas Goiás e Pernambuco nesta semana, por exemplo.

Por se tratar de um serviço específico, executado próximo à rede de energia é imprescindível a atividade conjunta, visando manter a segurança dos colaboradores e a qualidade do serviço.

“O cronograma de atividades é extenso, são muitas ruas e é preciso realizar intervenções com a máxima segurança e menor impacto possível no trânsito. A programação prevista inicialmente demandará um prazo de aproximadamente quatro meses. No entanto, a ação é contínua, tendo como objetivo manter a qualidade da iluminação”, descreve Nivaldo Morais, Gerente de Serviços Especiais.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais