Notícias

Trecho da pista de caminhada na Avenida João Pinheiro está sem iluminação pública

Previsão é que a manutenção do local tenha início a partir da semana que vem

No dia 04 de fevereiro foi registrada a primeira ocorrência relacionada ao furto de cabos de cobre na pista de caminhada da Avenida João Pinheiro, sentido centro-bairro.

Assim, a partir da ponte da Rua da Saudade, é possível perceber que a iluminação pública do local está comprometida. A DME já registrou Boletim de Ocorrência e o prejuízo está sendo apurado.

“Os trabalhos para manutenção e reparo estão previstos para iniciar na semana que vem. Vamos reforçar a tampa das caneletas, por onde passam os cabos, para tentar coibir o vandalismo. Contamos com a ajuda de todos, para que preservem o patrimônio público e denunciem atividades suspeitas para as autoridades competentes”, alerta Nivaldo Morais, Gerente de Serviços Especiais.

Problemas no funcionamento da iluminação pública podem ser informados através dos canais de atendimento da distribuidora, como o 0800 035 0196 (24 horas).

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais