Notícias

DME Distribuição é finalista em três categorias do Prêmio IASC 2018

Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou a lista de distribuidoras finalistas

Foi divulgada a lista de distribuidoras finalistas do Prêmio Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC 2018, uma iniciativa do órgão regulador do setor elétrico brasileiro que reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas pelos consumidores residenciais.

O resultado é obtido por meio de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil e retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. Em Poços, as entrevistas foram realizadas no fim do ano passado, conduzidas pela empresa Praxian Business & Marketing Specialists, sendo aplicados 250 questionários por amostragem.

O último Prêmio IASC recebido pela DMED foi em 2008. Neste ano, a distribuidora é finalista em três categorias:

- Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras;

- Brasil Concessionárias até 400 mil unidades consumidoras;

- Maior crescimento concessionárias 2018/2017.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 16h, na sede da ANEEL, em Brasília-DF. As vencedoras receberão troféus e certificados, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo IASC. O Prêmio existe desde 2002 e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais