Notícias

Nota de Esclarecimento - DME Distribuição

Desde o início deste ano, a Subestação Interligação, a maior e mais importante das três subestações do sistema elétrico de Poços de Caldas, vem passando por um processo de atualização e melhoria. A subestação, que entrou em operação em fevereiro de 2003, necessitava desses serviços de atualização e melhoria para se tornar mais eficiente e mais confiável.

Porém, esses serviços são realizados com todos os equipamentos em funcionamento, não sendo possível desligar por longo período. Portanto, existem riscos associados a essa atividade e por algumas vezes - assim como ontem (04/12) - podem ocorrer situações que provoquem interrupções de grande porte. Assim, foi registrado nesta terça-feira, às 19h38min, uma interrupção que atingiu todos os bairros do município. O restabelecimento iniciou às 19h50min, sendo finalizado às 20h15min. As causas ainda estão sendo apuradas.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais