Notícias

DME Distribuição participa de pesquisa de satisfação promovida pela ANEEL

Pesquisa foi instituída para evidenciar as distribuidoras mais eficientes na percepção do consumidor

Tem início no dia 23 de setembro, mais uma edição da pesquisa que afere o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (Iasc). O Iasc é uma iniciativa do órgão regulador, obtido anualmente a partir da realização de entrevistas amostrais com consumidores de todas as distribuidoras, concessionárias e permissionárias, que atuam no território nacional, para avaliação de cinco itens: qualidade percebida; valor percebido (relação custo-benefício); satisfação global; confiança no fornecedor; fidelidade.

Em 2018, as entrevistas serão realizadas com 23.446 consumidores das 92 distribuidoras concessionárias e permissionárias de energia elétrica. A aplicação dos questionários está prevista até 6 de dezembro e será conduzida pela empresa Praxian Business & Marketing Specialists. No município serão aplicados 250 questionários, lembrando que os entrevistadores estarão devidamente identificados.

As empresas bem avaliadas pelos consumidores recebem troféu, certificado e o selo Iasc, para utilização em seus materiais de divulgação. A DMED foi vencedora em 2002, 2003, 2005 e 2008. Para mais informações, basta acessar o site www.aneel.gov.br, ou através do atendimento 24 horas da distribuidora, 0800 035 0196.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais