Notícias

Moradores da Fazenda da Serra recebem iluminação pública

Projeto prevê a implantação de 23 postes

 

Em visita à comunidade, foi informado ao Prefeito Sérgio Azevedo a necessidade de iluminação pública no trecho próximo à área denominada Fazenda da Serra, localizada na Rodovia Poços-Bandeira do Sul, um pleito antigo da localidade para a Prefeitura Municipal. “Além de proporcionar mais segurança aos moradores, a iluminação beneficiará também, o transporte escolar rural realizado no local”, destaca o Prefeito.

 

Equipes da DME Distribuição projetaram e estão executando a implantação dos postes. O projeto inicial prevê a instalação de 23 postes, totalizando R$ 25.000,00 nessa expansão do parque de iluminação pública. O diferencial dessa obra é se tratar de um grande investimento de iluminação pública em área rural.

 

O evento para entrega da iluminação será realizado nesta sexta-feira, 24, na Fazenda da Serra, a partir das 19 horas, e contará com a participação de autoridades e moradores.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais