Notícias

Telefones das empresas DME passam por modificação

Ramais da DME serão alterados no mês de maio

A partir deste mês, os atuais telefones fixos dos setores das empresas DME, DME Participações, DME Distribuição e DME Energética, sofrerão alteração do número.

A iniciativa visa a melhoria de gestão e, principalmente, a redução de custos.

Os números 0800 utilizados atualmente para acesso ao Tele atendimento, Ouvidoria e Atendimento a surdos são os únicos que não sofrerão alterações.

“Acreditamos que tais mudanças ajudarão na agilidade na mobilidade dos colaboradores, melhorando assim, a comunicação entre as três empresas”, reconhece Eduardo Souza, da Gerência de Tecnologia da Informação.

Para saber informações sobre os novos números, basta entrar em contato pelos telefones 0800-035-0196 (24 horas) ou (35) 3716-9100.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais