Notícias

DMED explica os eventos que provocaram a interrupção de energia registrada nesta quarta

Foram afetadas unidades consumidoras da região central e zona leste

A forte chuva que atingiu o Município, aliada a descargas atmosféricas e queda de árvore na rede, são as principais causas das interrupções de energia registradas na noite de ontem, 23.

As ocorrências registradas demonstram que foram afetados com a falta de energia os bairros: Parque Pinheiros, Jardim Itamaraty, Chácara Poços de Caldas, Condomínio Morada dos Pássaros, Estância Poços de Caldas, Parque Primavera, Residencial Morumbi, Jardim dos Estados, Bianucci e adjacências.

As chuvas registradas no período também dificultaram o trabalho realizado pelas equipes, que conseguiram restabelecer o fornecimento em todos os casos, identificando os problemas e substituindo equipamentos.

A média do tempo de interrupção foi de duas horas, com exceção dos bairros localizados na zona leste, em que foi registrado um tempo maior para recomposição da carga, devido aos reparos necessários.

Desde o fim da tarde, quando foi registrada a primeira ocorrência, a DME Distribuição mobilizou sua área técnica e seu atendimento 24 horas para minimizar os transtornos causados pelo mau tempo.

Em casos como esse e para outras dúvidas, o consumidor pode entrar em contato com a DMED pelo 0800 035 0196.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais