Notícias

SANTA FORÇA - Energia que salva vidas

A DME em parceria com a Irmandade do Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, lança a campanha "Santa Força", cuja finalidade é a arrecadação de recursos financeiros para o Hospital, via fatura de energia elétrica.
 
Como funciona?
O consumidor pode optar por doar qualquer valor. Desta forma, após o preenchimento do formulário de autorização, o valor será descontado mensalmente na fatura de energia elétrica.
 
Quero contribuir, como faço?
Basta clicar no formulário de autorização, preencher os dados e encaminhar via WhatsApp da Santa Casa (35) 99988-3059 ou entregar diretamente na recepção do Hospital. 
 
Por quanto tempo este valor será debitado?
O tempo é indeterminado, quando o consumidor optar por parar com a contribuição, basta ligar no call center da DME - 0800 035 0196 - ou solicitar pelo WhatsApp da Santa Casa (35) 99988-3059, ou ainda ir direto na recepção da Irmandade, localizada na Praça Francisco Escobar, s/n - Centro, Poços de Caldas.
 
Com a doação você estará contribuindo para melhorias na Santa Casa de Poços de Caldas.
Faça parte desta campanha e seja mais um parceiro da Instituição!
 
Mais informações através do WhatsApp (35) 99988-3059.
 
Clique aqui para baixar o formulário.
 
 

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais